quinta-feira, 2 de março de 2017

TAG - Espelho , Espelho Meu

Olá, hoje vou responder a uma tag chamada espelho meu, tem perguntas mais pessoais sobre mim, decidi responder para que vocês me possam conhecer melhor.

Espero que não achem muito chata.



1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

O meu nome é Sílvia e eu não adoro mas não mudaria, aprendi a gostar dele.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Tenho 21 anos e é uma idade muito boa, se pudesse ficaria com 21 durante muito tempo.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Nasci Loira e infelizmente já pintei tanta vez o cabelo que a minha cor natural mudou bastante.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Tenho olhos verdes, só gostaria que fossem um pouco mais claros.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Neste momento esta pintado de castanho claro.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Nem mais alta nem mais baixa, gosto da minha altura (1.70).

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Mais magrinha, infelizmente sempre tive problemas com o meu corpo e com a minha autoestima, nunca consegui gostar a 100% do meu corpo.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Quando era mais nova era muito menininha, ao longo dos anos fui mudando e hoje sou mais livre.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Calças, sempre, adoro calças de ganga e é raro usar saia, calções ou mesmo vestido.

10. Vestido ou saia?

Entre os dois, prefiro vestido e só na praia.

11. Macacão ou jardineira?

Jardineira, adoro que estejam a voltar a ficar na moda.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Sempre ténis, é um pouco de vicio para dizer a verdade.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Compro roupa, mais precisamente casacos, adoro casacos, mas não sou a louca das compras.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Normalmente é para a Noite.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Miley Cyrus, adoro aquela rapariga.


Espero que tenham ficado a saber um pouco mais sobre mim e se tiverem alguma pergunta deixem um comentário.


Até ao próximo post :)